quarta-feira, 27 de abril de 2011

me preencha, me completa !

VAZIO!  Palavra que define meus dias iguais. Sinto falta de algo que me dê animo de realizar minhas atividades diárias, que me dê entusiasmo de respirar mais fundo sempre que encontrá-lo, que me dê motivos pra sorrir com toda vontade!  Sinto falta de alguém pra me mimar, pra me elogiar, de passar horas e horas conversando “água”, alguém que pudesse me preencher com seu abraço, me acalmar com suas palavras, me deixar sem chão com seu beijo e além de tudo ser meu melhor amigo.  Penso demais em ficar sozinha por um longo e bom tempo, não me prender a ninguém e a nada, aproveitar essa tal “liberdade”, mais como sempre, meu coração é do contra. Tento me enganar, mais sou romântica demais pra ficar sem alguém que possa despertar em mim um sentimento bom e sensações estranhas e sem significado, que só quem sente sabe. Mas como sempre digo, Deus tem um calendário diferente do nosso, então ele saberá a hora exata de tudo que eu quero se realizar,escrevo para tirar essas idéias da minha cabeça, e logo elas estão vagando por aí, afinal as melhores coisas ocorrem quando menos esperamos, o truque é deixar fluir com as ordens do Senhor que vê as coisas além do que pudemos enxergar. 

Gabriely Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário