segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

eternos!


Escutado o som do computador, da impressora, do ar condicionado, do telefone tocando, do barulho das folhas, veio em minha cabeça à lembrança da primeira vez que estive aqui. Meus pensamentos eram outros, e minha cabeça  chegava cheia de ânsia por novos rumos e novas experiências. Os objetos ganharam novos lugares, mas na minha mente, sei o antigo local exato de cada um. E sei também a cadeira onde pessoas não mais presentes estiveram, e reconheço a enorme importância que elas e das pessoas novas fizeram nesse tempo que estive aqui. Muitas me fizeram rir, algumas me fizeram chorar, poucas me chatearem, outras me emocionaram e me ensinaram a lutar por aquilo que queremos.  É bom olhar para trás e ver como eu mudei, como as pessoas me ajudaram nessa mudança, nesse amadurecimento.  Lá se foi uma fase da minha vida que jamais vou esquecer, que jamais CONSEGUIREI esquecer. Nesse tempo pude reformular meus sonhos, triunfar novos caminhos e descobrir que eu sou capaz de consegui-los, através de incentivos, de palavras experientes e amigas. Agora olho as horas, vejo que é hora de pegar minha bolsa, de dar tchau as pessoas, de andar calmamente nos corredores e guardando em minha mente a imagem de cada detalhe que me possa servir como lembrança de que aqui eu fui muito feliz e ir para casa novamente, mas dessa vez, não voltarei amanhã as 14h00min, não sentarei na minha cadeira para redigir documentos, não ouvirei as contagiantes piadas do financeiro, também não ouvirei as risadas da central de atendimento e nem verei as meninas na reunião das 15h07mins, tomando o cafezinho da tarde, mas terei a enorme certeza de que conheci pessoas maravilhosas nesse tempo. E que elas tomaram um lugar na lembrança e no meu coração. Obrigada família DIGEP,vocês são show! ! <3 

Por :Gabriely Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário