quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

acaba-se um e logo outro se vem!


È sempre assim, quando chega fim de ano, junto também se vem o medo, acho que o motivo é as futuras mudanças que possam acontecer no novo ano e que possa também me surpreender e que supostamente não posso aguentar carrega-las, medo das pessoas não serem as mesmas, e mais medo da saudade bater de certas pessoas e nada poder fazer. Mas quando me lembro de como foi bom esse ano que se acabando está, recordo também das pessoas que fizeram minhas manhãs tão alegres, meus sorrisos tão mais espontâneos, meus dias mais completos, meu coração cada vez mais preenchido e minha alma bem mais feliz, mais feliz do que eu mesmo imaginava que poderia ficar. Pessoas que me fizeram dar um maior valor há uma amizade sincera, e a cada dia que estava triste,me mostraram motivos pra sorrir, pra me diverti e pra esquecer tudo aquilo. Nesse momento tive a certeza que isso que estou sentindo é passageiro e que logo me acostumarei com essas novas mudanças e que também encontrarei soluções pra esta suposta saudade. E que as melhores e as mais verdadeiras permanecerão em minha vida durante muito e muito tempo e não será uma virada de ano e nem mesmo "mudanças" que farão elas se afastarem de mim.
(Gabriely Martins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário