segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Ferida viva

Um ano e seis meses se passaram, ainda sinto teu abraço aconchegante, tua presença grandiosa, ainda ouço teu sorriso contagiante, tuas palavras tão confiantes, a dor que existia do começo se foi saindo aos poucos, mas ainda não morreu, permanece em mim a saudade que é tão grande e continuo inconformada com tua partida e posso prever que pra me conformar demorará, pois você marcou, com teu jeito tão simples e com teu coração tão imenso. É impossível esquecer uma pessoa que foi e que é tão especial, e antes de você ir sabia disso, pois deixava bem claro meu carinho por ti, mas motivos maiores os levou, deixando lembranças boas e fazendo me esquecer das ruins. Você se foi tão de repente que nem tive tempo de me despedir, nem tanto reagir, então só o que me restaram foram as lagrimas, e a dor da partida, que sei que é pra SEMPRE, não há volta, e de pensar e imaginar como tudo aconteceu é até embaraçoso, mas é a realidade. E o que me conforta é saber que em seu novo lar está a nos olhar e nos guiar. Só queria que onde estiver, saiba que jamais esqueci de você e que você continua muito vivo no coração das pessoas que te amam!

   Esse post e defitivamente pra você Luiz Gustavo Alves Machado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário