quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Mudanças que nos mudam

Novamente refleti. Vi que tantas coisas que foram deixadas pra trás que muitas de diversas pessoas se afastaram, tomaram novos rumos, criaram novas amizades, encontraram novos amores. A palavra que carrega com a passagem de fases é simplesmente MUDANÇA. Á sinto no meu corpo, em meus pensamentos, em minhas atitudes, e porque não em minha reação quando algo tenta me abater e me derrubar. Sei que ainda irei quebrar a cara muitas e muitas vezes, pois só assim irei aprender a me levantar de todas as minhas quedas e aprender a ter mais cautela em meu caminho para que não tropece em pedras que sempre terão.  Meu olhar ao mundo mudou, hoje sei que nem tudo é bonito, que nem sempre as coisas serão da minha maneira e que terei que me adaptar á elas ou simplesmente deixa-las de lado e seguir sem olhar pra trás para que assim elas não possam me machucar, sei que não há como ninguém obrigar uma pessoa gostar da outra, e que quando não é pra ser , mesmo que tentarmos diversas vezes, isso nunca irá acontecer, porque deus não permitirá que acorra. Percebo que com o tempo aprendi a impor minha opinião e meus desejos e que sorrio do passado onde me importava com o que iriam pensar e falar, quando o que mais era importante era o que EU pensava e o que as pessoas que me amavam me aconselhavam.  Meu mundo era tão pequeno, via ele de perto, hoje o vejo de longe onde posso observar a todos, onde posso conhecer novas pessoas, ter novas experiências, fazer diferentes loucuras, e sem duvidas jamais esquecer as amizades verdadeiras que do meu lado estão. Minhas palavras talvez não sejam as mais corretas, mas são as que escolhi pra me expressar em momentos ,que hoje posso perceber que nem elas adiantaram, mas que naquele instante foram o bastante  pra me aliviar e me sentir com o dever cumprido, pois tudo que pensava foi  dito.


                                                 (Ser a mudança)
Essas tais mudanças não agradaram a todos, ate mesmo para aquelas que tanto as esperavam perceberam que sem elas era bem mais fácil continuar, mas as mudanças quando chegam nem todas são passageiras e muitas permanecem em nós pra sempre, e mudanças que nos fazem bem serão sempre bem- vindas, mesmo que muitos prefiram desprezá-las, elas uma hora ou outra sempre virão à tona, o importante é você ter em sua mente que nem Jesus Cristo agradou a todos, então quem somos nós?                            
(Gabriely Martins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário