quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Coração Blindado .


Porque quando meus olhos te avistam, meus atos são incontroláveis? tento disfarçar, mas não nasci com a perfeição em tal função e acabo fazendo e falando coisas tão bobas que até me surpreendo, dessa forma ao teu lado não consigo mostrar completamente o meu eu, meu querer naquele instante é te querer , mesmo sabendo que não posso quebrar o compromisso comigo mesma, minhas mãos tremem fazendo sintonia com minhas pernas, minha barriga parece estar em pleno inverno com o frio que ali permanece, meu coração insiste em bater mais forte quando eu não quero que isso aconteça, nada mais deveria me importar, mas nada faz sentido, e o pior é que eu queria que fizesse e que esses sintomas jamais existissem, pois tento congelar meu coração e longe de você percebo isso acontecendo. Meu coração esta se empedrando a cada dia que passa e isso é divinamente bom, pois pedra não ama, não chora, não sofre e não senti saudade.
 (Gabriely M.)

3 comentários:

  1. Karakas.... esse post de agora foi tenso einh... Quase que eu comento assim..."Eita Gabyzinha..." Hauahauahauahua... Mas, temos que olhar as situações da vida de todos os ângulos que conseguirmos enxergar... E pensando por esse lado, fiquei aqui imaginando o motivo pelo qual seria divinamente bom um coração de "pedra"... Ou um coração "gelado"... Entendi completamente o seu ponto de vista, e isso até soa meio familiar pra mim... Pois, já me decepcionei algumas vezes com pessoas... A sensação é inexplicavelmente ruim... É difícil de aceitar que alguém em que você teve a maior das considerações te “apunhalar” de uma maneira covarde, sem qualquer respeito pela sua pessoa... E ai vem a pior parte, ficamos fracos, e desiludidos com o que mais acreditávamos... O amor... As vezes queremos passar a imagem de durão quando na verdade o nosso coração chora por dentro...
    Aprendi com o tempo que o amor próprio é o primeiro passo! Primeiro devemos amar a si próprio pra depois amar alguém! Nunca deposite o seu amor e sua dedicação a quem não merece... Ame! Mas, seja amado também!
    As vezes, escolhemos ficar sozinhos por medo... Medo de sofrer... Medo da historia se repetir... Confesso que já tive muito medo... “Já tive”... Não tenho mais! ^^ Por mais que tenha acontecido coisas ruins na minha vida, eu nunca deixei de acreditar completamente no amor, no verdadeiro amor... Sei que está por ai... E um dia vou encontrar... Sem pressa... Enquanto isso, vivo minha vida tranquilamente amando quem realmente merece! ^^ Sigo amando meus amigos que eu sei q sempre estarão ali ao meu lado independentes da minha situação! xD
    No meu ponto di vista... O coração de pedra, de pedra só tem o nome... Pois ele continua sendo um coração. ^^ (musica massa!!! xD bjão GabyzinháH!)

    ResponderExcluir
  2. è tudo que você disse pode ser verdade, quem sabe eu possa enchergar isso mais tarde! :S

    ResponderExcluir