domingo, 10 de outubro de 2010

Mandamentos do coração


Como seria bom se pudéssemos escolher de quem gostar. Quem nunca ouviu aquela frase “Não mandamos no coração de ninguém”, mas se eu pudesse escolher não escolheria mandar no coração dos outros, mas apenas no meu. Pois assim não me machucaria, não choraria, não sofreria.
Quem dera se o amor surgisse naturalmente e que quando achássemos que ele estava nos fazendo mal pudéssemos tirar todo o sentimento do nosso coração com maior facilidade sem nenhum ressentimento. A história é a mesma, sempre gostamos de quem não gosta da gente, e se a pessoa gostar não é do mesmo jeito que você.  E sem se quer perceber estamos dando valor em quem não dá ao menos respeito quem dirá valor. E na maioria das vezes pisamos e deixamos passar pessoas que sempre estiveram ali dispostos a nos amar, a nos apoiar, a nos ajudar e a nos esperar, ou melhor, que cansam de nos esperar, como tudo se acaba, a paciência, o tempo, o amor e ate mesmo a ESPERANÇA sendo a ultima a morrer também um dia se parti.
O melhor de tudo é que quando dispersos estamos, aquele sentimento que pensávamos que fosse tão forte, tão grande e que jamais acabaria, SE ACABA e a única coisa que dele nos resta é mais uma lição pra vida. Então pra que mandar no coração se todo aquele sofrimento vivido e todos os erros cometidos nos ensinam a viver e a ter AMOR PROPRIO?

Autor:Gabriely Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário