quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Sonho pra sonhar


NÃO DÁ, NÃO DÁ PRA DURMIR, já tentei fechar meus olhos, pensar em coisas bonitas, pensar em nada, pra ver se o sono seja bondoso e venha até mim, tá tudo muito confuso, eu não tenho respostas das perguntas que faço, os acontecimentos rodeiam minha cabeça e continuamente faz moradia em meus pensamentos, na verdade nem sei o que fazer nem dizer nesse momento, é ate difícil de explicar o que estou sentindo, porque talvez nem eu sei ao certo, mais o que sei que não é nada bom , é triste , é doloroso, é de doer só de imaginar, sinto um vazio, mais não com a falta dele, mais sim com a falta de um amor dentro de mim,  enquanto isso a chuva não para de cair,  e a coisa que vem em mente é “POR QUÊ?” o perdão foi dado, mais ainda sim isso me machuca, e muito, é como uma ferida que insiste a não cicatrizar, as horas passam divagar, aumentando minha agonia de tanto pensar e soluções achar e o meu maior desejo é de estar em um lugar onde ouça o mar, sinta a areia em meus pés, em um lugar onde as coisas ruins possam ser esquecidas e as boas nunca terem fim. Que essa fase e essa confusão que querem permanecer passe, que soluções apareçam e que Deus escute minhas preces e que venha os anjos aos sonhos me levar.

Autor: Gabriely Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário