quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Perfeito demais'


Enquanto o sol brilha em sua janela, pode está tendo tempestades na minha. Quando portas se abrem pra você, pra mim pode esta se trancando. Surgem sorrisos ao nascer de um ser e ao mesmo tempo descem lagrimas ao partir de outras. Pessoas que nem necessitam do falecimento para o desaparecimento em nossas vidas. Amores de anos que se partem sem ao menos deixar saudade, amores de semanas que ao sumirem por um dia é como se faltasse um pedaço de nós. Chegam e nos conquistam com tão pouco tempo e com tanta facilidade.
 Seu sorriso me faz ver como é bom viver, seu abraço me faz flutuar, seu olhar me induz a voar e como um pássaro tocar as nuvens sem medo de uma queda levar, seu beijo me leva a outro mundo, um mundo onde nada importa a não ser te amar. Eu só preciso que você seja feliz pra eu também ser. Eu só preciso da sua mão pra que eu possa te entregar o meu coração. Adoro quando me faz sorrir, quando o que eu mais quero é chorar. Ouvir-te dizer “vai ficar tudo bem, isso vai passar”, mesmo quando nem eu acredito nisso, me dá força pra seguir não só por mim, mas somente por você.  Seu colo me dá tanta segurança, que não tenho medo do mundo acabar naquele instante, pois estou com um anjo me acariciando e me protegendo de tudo que venha a me atingir, contigo não existe “não vai dar certo”, pois você é a pessoa que mais me apoia nos meus sonhos, mesmo que sejam os mais malucos e os mais impossíveis. Me desespero a ver que há tristeza em seu rosto e saber que nada posso fazer, pois a minha missão é te fazer feliz.
Deus é maravilhoso em tudo que faz você sem duvida foi um presente dele, não somente pra mim, mas para o mundo, pois apenas sua existência faz muitas pessoas felizes. Em nossas vidas temos tempos bons e ruins, você entrou na minha pra eu sair de um ruim e entrar em um tempo maravilhoso, o tempo de ser FELIZ.
Autor: Gabriely Martins Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário