quinta-feira, 28 de outubro de 2010

dias iguais.


Os dias parecem ser iguais, sempre as mesmas coisas. Criou-se uma rotina sem se quer perceber. Abro meus olhos e vejo a hora no celular, já tenho que acordar, como eu queria sonhar só mais alguns minutos continuar nesse mundo que às vezes é tão perfeito. Meus pensamentos são os mesmos e seria bom se eles mudassem. Meu dia é bem agitado e corrido, bom que assim esqueço-me de coisas que devem ser esquecidas e assim meu tempo também fica menor e parece que algo tá dificultando e impedindo com que as palavras surgem e fluem, não sei o que se passa em mim, mas ter calma é o essencial pra tudo, isso vai passar e as ideias irão vir novamente, quando menos esperar. Dia pôs dia todas às coisas vão se ajeitar e estarão no seu devido lugar, assim eu espero.


Autor: Gabriely Martins

2 comentários:

  1. Os nossos sonhos são os melhores refugios! São neles q temos o poder de fazer tudo acontecer "alí" de imediato, num estalar de dedos! xD Quando acordamos, sempre fica um "gostinho de quero mais"!! Sempre dá aquela vontade de dormir mais um pouquinho só pra voltar para o mundo mais impressionante que existe! O Nosso mundo particular! O mundo que nos dá forças pra ganhar qualquer batalha! O mundo que podemos fazer o que quiser... rsrs... O mundo que nos realiza! Os nossos sonhos são fundamentais para nossa vida!!! São eles que nos motivam a correr atrás do que realmente queremos! Muito SUCESSO, PAZ e o principal, muito AMOR!!!

    E não se preocupe, essa rotina corrida logo vai acabar!!! O conhecimento, é a unica coisa que ninguém pode tirar de nós! Tudo que vc aprende dentro dessa rotina, vai te trazer muitas coisas maravilhosas!

    Tente não deixar a rotina te abalar tanto... Tente quebrar essa rotina! xD Por exemplo, pegue um dia... Qualquer dia... Pegue um dia q vc tenha q acordar cedo, tipo 6 da manhã... E tente acordar um pouquinho mais cedo... Tipo, umas meia hora... E nesse tempo, faça algo q não está acostumada a fazer todos os dias! Algo simples como por exemplo, preparar aquele café da manhã bem gostoso pra já começar o dia bem! Escutar aquela musica q mais gosta ou ligar a TV e assistir o que estiver passando no momento! Se sobrar tempo, aprecie o dia e olhe para o ceu e veja como ele é incrivelmente lindo! rsrs... ^^ Dessa forma já meio que quebra um pouco e vai balançar a sua rotina! xD hauahauahaua...

    Jamais fique triste... Lembre sempre das pessoas que te amam, admiram ou gostam de vc! Você é muitoo queridaa GabyzinháH!!! E merece ser muito feliz! xD

    Parabéns mais uma vez pelo blog e principalmente pela pessoa maravilhosa q eu estou vendo dentro de vc!!

    Bjãoo! Fui...

    ResponderExcluir
  2. Brigado por suas dicas, e por seus elogios ,que bom que voce está gostando do meu blog, e vou sim tentar não me abalar tanto com minha rotina,rsrs. BEIJOOS ;**

    ResponderExcluir