quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Passado, Presente e Futuro


Hoje ouvi uma voz, me dizendo palavras que me fizeram refletir e uma duvida surgir, será que teve fim? Em momentos acho que não, em outros tenho a certeza que sim! Em tempos difíceis uma alegria aparece dentro de mim, me mostrando motivos pra seguir, pra sorrir, pra ser feliz, pois independente do que venha acontecer, sei que jamais essa “voz” irá me abandonar e num canto me deixar, passei a perceber cada detalhe que despercebida jamais havia a reparar, tudo que ao meu redor estava, mais claro ficara, e tudo que eu já havia passado aparecia como um filme em minha mente, lembranças boas, lembranças ruins, mais apenas lembranças que só devem ser lembradas e não mais vividas, pois tudo que era pra acontecer , aconteceu, e não há mais como no tempo voltar , então no presente é onde eu devo realmente está e o futuro  o único a se pensar.

Autor: Gabriely Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário