segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Carta de um amor...


Oii , queria te falar uma coisa, uma não, varias, como eu queria poder te dizer como isso acontece, algumas pessoas sabem, mas creio que você não, então por isso esse é o motivo pra eu estar aqui dizendo como tudo ocorreu. Seu jeito de menino, de falar e fazer coisas tão mongóis mais que pra mim pareciam tão engraçadas, carinhoso, um menino de ouro, as vezes tímido mais que em sua maioria tenta fazer as pessoas felizes,  e que consegui me fazer sim feliz , mesmo sem ele saber. Me apaixonei por cada palavra, por  cada dança, ate mesmo por suas gracinhas comigo, pode ter a certeza que esses momentos, cada segundo ao teu lado, estão guardados em meu coração. Invento qualquer motivo pra esta com você, e se me chama pra alguma coisa paro tudo só pra te ver. E se fica muito tempo longe de mim, arranjo uma desculpa, um assunto pra te procurar, que tola não? Observo-te cada dia mais, sei quando se apaixona, pois é fácil de perceber, fica “estampado” em seu rosto, tanto que não percebe quem é realmente a garota, e nem ao menos que ela não te dá o valor que você merece, pode ter a certeza que mesmo eu não sendo essa menina, mesmo eu não tendo a atenção e nem o carinho que dá á ela, te daria o amor que você realmente merece. Agora cada estante meu pensamento tem um dono, e é sem querer, porque se eu pudesse eu te esqueceria, e te deixaria em paz, juro. Mais como não consigo , estou aqui só pra dizer ...Eu Te Amo’

Autor: Fernanda Mesquita

Nenhum comentário:

Postar um comentário