domingo, 14 de novembro de 2010

Amo-te DEUS!

                                                 (há sempre uma esperança)
Meu amado DEUS te amo tanto sabia? Você está comigo em todos os dias e momentos de minha vida, está em meus sonhos, no fundo dos meus olhos, em meus pensamentos, em minhas escolhas, nos meus sorrisos, nas minhas noites quando coloco minha cabeça em meu travesseiro e choro ou quando lembro de momentos felizes, nos meus suspiros, nas minhas dificuldades, nas minhas conquistas, em meus dias de tristeza e nos dias de TPM. O senhor me escuta, mesmo sendo coisas tão bestas e coisas tão egoístas, me entende e tem toda paciência do mundo pra esperar que o tempo e suas obras me faça ver as coisas com a clareza que o senhor vê, melhor, o senhor me mostra que tudo tem seu tempo certo e a cada dia me faz aprender lições diferentes.

 Como pode um ser tão bondoso, tão compreensivo, tão carinhoso, que consegui suprir qualquer coisa que me falte. È tão impressionante como o senhor sabe ser tão amável, e me responder perguntas que ninguém pode me responder a não ser você. Cada coisa que criou deixou um pouco de ti, você sem duvida é a prova que AMOR existe. O senhor é piedoso, mesmo sendo a pessoa mais errada existente nesse mundo o senhor não as julga e as ajuda, nos guia aos caminhos certos á seguir e nos mostra as coisas boas e ruins desse mundo, nos ensina também a perdoar, a amar o próximo e a si mesmo. Não posso vê-lo, mais posso sentir sua presença, suas mãos tocando em meu rosto e enxugando as lágrimas que já deixei cair de meus olhos, segurando as minhas mãos, sinto teu abraço, e sim é o melhor abraço de todos, o senhor me dá a segurança e a certeza que existe esperança no fim de tudo, me passa a leveza de uma pena, a força de um leão, me passa um pouco da sua sensatez e da sua sabedoria.  Queria mostrar aqui, meu amor por ti, mas percebi que isso é impossível, pois quando se ama de verdade não há como expressar com palavras esse sentimento, não há palavra que possa passar pra os leitores o tamanho, a intensidade e muito menos o significado desse amor pra mim. E volto atrás no que eu disse em um dos posts anteriores, onde afirmei que nada é perfeito, isso é MENTIRA, o senhor tem a perfeição. TE AMO PRA TODO SEMPRE.
(Gabriely Martins)

Foi deus que te fez
Marco e Mario
Quem será que te ensinou a fazer
O que você já fazia
Sem ninguém te ensinar
Algumas coisas já nascemos sabendo
Aquele dom que não se pode explicar
Quem será que ensinou a hora certa pro galo cantar                       
Quem ensinou solfejos para o Sabiá
Quem ensinou ao João de barro a construir um lar                
Quem ensinou aos peixes a subir o rio pra vida
continuar
E a lagarta com quem aprendeu a encasular
E a hora certa de sair para poder voar
Foi Deus quem te fez
Só ele pode te dizer porquê
Ele também chora por te ver sofrer
Ele morreu pra te deixar viver
Mas ressuscitou
E está mais vivo que eu e você
E se tem algo que quiser saber
Ele tá do seu lado pra te responder
Fale com ele e comece a viver
Por que será
Que fica cada dia mais difícil perdoar
E cada dia menos tempo pra se amar
Trabalha pra comer
Comer pra trabalhar
Por que será
Que Deus perdeu em tantos corações o seu lugar
Quanta coisa ainda falta pra gente enxergar
Que sem Ele não existe vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário