sexta-feira, 5 de novembro de 2010

apenas saudade.

   

                    Saudade: Descreve a mistura dos sentimentos de perda, distância e amor.
Palavra de apenas sete letras, tão pequena, mas que dentro de mim se expande , é profundo como o mar, é intenso como o ar, tamanho que não se mede, é dimensão que não se calcula, o tempo e a distância torna-o cada vez maior.
Saudade que nos faz sentir um aperto no peito, sentir a garganta travar, e que algo está a nos faltar. Palavra existente somente no Brasil, mas sentida por todos, quem nunca sentiu saudade?
Seja de um amigo, de um amor, de uma pessoa que há tempos não vê, de um familiar, de sua infância, das conversas de fins de tarde, de épocas que se imaginava que a maldade só existia nos contos de fada onde a bruxa fazia de tudo pra separar o casal apaixonado, mas que no final se havia um “VIVERAM FELIZES PRA SEMPRE”, saudade de dias de sol, de momentos passados, de historias esquecidas, ou apenas de sorrisos dados.
Saudade boa: aquela que mesmo que doa, se torna sendo uma lição, onde você se depara com suposta perda, assim dando mais valor em cada coisa.
Saudade ruim: aquela que a vida não nos permite jamais retira-la, onde “aquilo” que mais sentimos saudade não está mais presente para que possamos supri-la.
Saudade boa ou ruim, mas apenas SAUDADE’
Autor: Gabriely Martins

Um comentário:

  1. LindOO...s2
    maninha esse seu talento de escrever textos lindos tenho certeza q não é poracaso DEUS tem algo muito especial pra vc...
    TE GOXTO MUITO!!
    SAUDADES... rs :(
    BjO.

    ResponderExcluir