terça-feira, 2 de novembro de 2010

...Difícil é sentir


Será que vale a pena seguir em frente, desisti de um amor que ainda existe nas duas pessoas? Acho que não devo ser a melhor pessoa pra responder essa pergunta. Mas creio que quando não se acaba o sentimento que não nos faz mal algum, não é hora do fim, não é o momento de colocar um ponto final naquilo que nem nosso coração quer que se acabe, que ainda espera, que ainda sente falta de cada momento vivido, dos beijos, dos abraços apertados, dos sorrisos tão sinceros, de um carinho tão puro, de uma amizade tão forte, de um ombro acolhedor em choros tão desesperadores. Mais será que vale mesmo a pena voltar atrás em uma decisão já tomada, em outro caminho já seguido, em outro alguém já existente? Fácil julgar e falar, difícil é entender e saber o que se passa na cabeça de quem realmente vive essa situação. E não sei se a razão comigo anda, mas os sinais do coração me dizem que a melhor solução é segui-los. Espero que suas escolhas te leve ao caminho certo, estarei sempre contigo, independente de qualquer coisa, pois o seu destino é a felicidade e você sem duvida irá alcança-los.

Autor: Gabriely Martins

2 comentários:

  1. É muito estranho aceitar ou afirmar que é o FIM de alguma coisa, quando o que realmente queremos, é sempre um pouco mais! Sempre! Em um filme, por exemplo... Quando termina, sempre achamos que está faltando alguma coisa, e ai fantasiamos a possível continuação daquele fim de filme... Isso acontece muito em nossa vida, quando perdemos algum parente ou alguém que amamos... É difícil aceitar... É difícil saber que alguém nunca mais irá voltar... O fim de qualquer coisa tem o seu lado triste... Mas também tem o seu lado bom... Muitas coisas que chegam ao fim seja relacionamento amoroso, relacionamento familiar, seja filme, ou até mesmo bens materiais, nos levam sempre a pensar muito! A refletir muito e a dar mais valor nas coisas simples da vida... É como se fosse um propósito... Para cada coisa ruim que acontecer na nossa vida, você tem que tirar algo de bom dela... Tem que aprender alguma lição com tudo aquilo, caso contrario... Tudo que causou aquela determinada situação teria sido em vão... Sem propósito algum... Por isso... Se preocupe sim, mas na medida certa, que é justamente escutando o que o seu coração "fala" pra ti... Se agirmos com o coração, por mais que seja a decisão errada, estaremos bem consigo mesmo por estar fazendo a própria vontade e por mais incrível que pareça, não ficaríamos tão mal caso alguma coisa desse errado por conta de uma decisão tomada de coração... Agora se agirmos sem escutar o coração, é muito mais doloroso caso algo aconteça de errado... A verdadeira felicidade é construída a partir de momentos e ações que escutamos o nosso coração!!! Ouvir o que o coração diz, é o primeiro passo para amar a si próprio, confiar em si, para depois, confiar e amar alguém! xD Bom, é o que eu acho... ^^ Bjos e tenha uma ótima semana! Bons estudos e bom trabalho pra ti!!! xD Bjão GabyzinháH!!!

    ResponderExcluir
  2. aaii zequiinha amei suas palavras,e concordo com tudo,sem tirar um ponto e nem uma virgula, e tiro sem duvida tudo que consigo tirar de bom das coisas ruins que acontecem em cada dia, e tento reconhecer as mais simples coisas que acontecem e que fazem meu dia,minha vida tão feliz sem se quer perceber,pois tudo passa tão rapido que quando nos damos conta já passou! por isso que não possamos deixar de aproveitar tudo que consiguimos aproveitar , claro , em certas situações o melhor é tomar decisões com a cabeça, mais como nosso guia nosso coração.

    ResponderExcluir