terça-feira, 30 de novembro de 2010

Não ver, não significa não existir.

Jogadas ao ventilador assim aconteceu, restaram-se apenas restos de tudo que já havia sido bom, que bonito um dia foi, que se desfez como areia em meio a um furacão. Lembrança de um antigo tempo ficou, mas vontade de continuar a seguir lhe faltou. Será porque não lhes faz mais sorrir? Ou será porque apenas tem que ir? Vejo medo em seus olhos, medo de não consegui vencer seus pesadelos, melhor forma de supera-los é novamente sonhar, lhe disseram. Então em outro lugar se foi buscar. No caminho se depara com alguém, e  perguntas ela o fez:

-Porque há tanta luz a seu redor? E porque está ao seu lado me faz sentir a felicidade irradiando dentro de mim? Tu es um anjo?  E só o que escutou foi:
- Apenas te observo há muito tempo!
- E como tu me achaste aqui? Estou tão distante, diz ela.
- Eu também estava distante antes de te encontrar.
E só o que restou a moça a fazer, foi um sorriso a desabrochar:
-Estava certo quem me disse que os pesadelos acabariam com novos sonhos! Você me faz senti algo que não havia sentido há muito tempo, me mostra o verdadeiro significado de ser amada realmente!


(Gabriely Martins) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário