quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Sonhos meus!

                        (se você nunca perseguir o seu sonhos, você nunca irá pegá-los)
A minha vida literalmente tá parcelada em sonhos, sonhos que quero tanto realizar mais que tá tão difícil pra isso acontecer, penso neles todos os segundos, mas que sei que uma hora ou outra eles irão se tornar reais, e tenho a certeza que eles não são fúteis e nem insignificantes, pois há tanto tempo já havia sonhado com tais sonhos, que em um tempo passou a existir a desesperança, mas que com o passar dos dias surgiu em mim algo que me dizia que poderiam se tornar realidade com mais um esforçinho da minha parte, então voltei a tentar e insistir nesses objetivos que tenho e que tanto espero. E se for da vontade do papai do céu vai dar tudo certo!


(Gabriely M.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário