domingo, 7 de novembro de 2010

Quem ama perdoa e quem perdoa ama!

Estar sozinha por um momento me fez vez o quanto é grande o meu amor por mim mesma, a diferença que cada pessoa presente em meus dias fazem, o quanto é bom estar de bem com a vida e consigo própria e me fez sentir um alívio em minha alma por ter aquele tempo só pra mim, só pra minhas perguntas, pra minhas supostas respostas e pro meus pensamentos. Passei a voltar o passado e de todas minhas atitudes recordei, percebi que hoje de NENHUMA delas me arrependo, pois todas minhas escolhas foram feitas com o CORAÇÃO e mesmo que as consequências antes não faziam sentido, hoje como nunca fazem. De muitas palavras saídas de minha boca, sim me arrependo, porque elas machucaram algumas pessoas, como também me deixaram feridas, e sei que essas palavras não podem ser apagadas como um rascunho em que escrevemos em alguma folha qualquer, pois são pessoas com sentimentos, e que por mais que algumas tentam ser duronas e fingirem pra si próprio que não ligam, na verdade, chega um momento que passam a perceber que com essa mentira não há mais como seguir e que elas, como eu não tem CORAÇÃO DE PEDRA.  É como eu sempre digo: a pior mentira é a dita pra si mesmo.
E a todas a pessoas que um dia ás fiz sentir mal seja com minhas atitudes ou seja com minhas palavras, deixo aqui meu pedido sincero de PERDÃO, espero que possam aceitar de coração, pois as pessoas que mais sofrem são as que guardam magoas dentro de si.
Autor: Gabriely Martins

Um comentário: