sábado, 20 de novembro de 2010

É necessário dizer.


Morte. Palavra tão forte e que assusta a todos, acho que ninguém gosta de falar muito sobre essa questão, por ser tão dura, tão intensa e tão difícil de ser aceita. Mas hoje algo me tocou (ás 03h40min da manha, né mole não viu) e me disse que deveria falar aqui sobre essa incógnita que é tão temida e assustadora por todos. É tão profunda a dor da perda de quem amamos, lagrimas não são e nunca serão suficientes para tirar todo esse sofrimento que permanecem ali, pois a pessoa que isso pode fazer já não está mais aqui pra poder retirar. A missão de DEUS nesse momento é  minimizar todo esse temporal de sentimentos com o passar do tempo. A cicatrização é delicada e muito demorada, pois com o tempo pode até diminuir a dor, mas jamais a falta que nos fazem . Perguntas são o que não faltam, pra onde irão? Como será o lado bom e o lado ruim? Será que ficam nos observando lá de cima? Chegamos às vezes ate nos chatear com o nosso senhor e pensamos porque isso aconteceu? Porque com ele (a)?
Hoje navegando na internet encontrei uma menina que havia falecido há poucos dias, e que em uma de suas redes de relacionamento, haviam feito a ela a seguinte pergunta:
-Morte de novo
Ela não esperava que isso ocorresse com ela meses depois. A morte é assim, inevitável, surpreendente e acontece com as pessoas que menos esperamos. Por isso devemos imaginar sim a partida das pessoas que amamos, pode parecer loucura, mas em certas noites imagino como seria se essas pessoas se fossem, imagino detalhe por detalhe, mas minha loucura tem uma moral, pois somente imaginando a perda, a ausência é que possamos sentir um pingo que seja de areia do sofrimento que sentiremos com a verdadeira partida, podemos também perceber o quanto as amamos e o tamanho da importância dessas pessoas em nossas vidas, aprendemos a dá mais valor em pequenos detalhes, em cada sorriso, em cada abraço, em cada palhaçada, em cada EU TE AMO e passamos a dizer mais essa frase á elas. E assim aquela pessoa imaginada deixa de ser o inevitável, o surpreendente, deixando de ter as características que a tal morte tanto gosta. Permitindo quem sabe, que essas pessoas possam ter mais tempo de vida e que possamos ter mais tempo pra demostrar o tamanho do nosso amor por elas seja com simples atitudes ou com simples frases em nosso dia-a-dia. Quero dizer às pessoas que amo já nas primeiras horas do dia que EU AMO MUITO VOCÊS.
 P.s.: UFFA aliviei, agora posso durmir! ;*
(Gabriely Martins)

5 comentários:

  1. aiin amiga eu quase chOrO com seu alíviO... Muito bom vey! Vc é perfeita e intensa em suas palavras...
    e nãO se esqueça EU TE AMO!!
    by: Nicole ^^

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaa, nao preciso mnem dizer o quanto eu te amo s2

    ResponderExcluir
  3. PÔÔÔÔÔÔÔ parece q isso foi escrito pra mim !!!
    Fodástico!!

    ResponderExcluir
  4. Que bom gnte que vcs gostaram, foi de verdade escrito com meu coração!

    ResponderExcluir